Trabalho Científico

TRABALHO CIENTÍFICO DA EMF BALANCING TECHNIQUE®

TÉCNICA DE EQUILÍBRIO DO CAMPO ELETROMAGNÉTICO
FOI UM DOS 80 TRABALHOS CIENTÍFICOS APRESENTADOS NO III SIMPÓSIO DE SAÚDE QUÂNTICA E QUALIDADE DE VIDA, DIA 14.SETEMBRO.2013 - DAS 13:30 ÀS 16:30 HRS - B-3



GRATIDÃO À COMISSÃO CIENTÍFICA QUE AVALIOU E APROVOU NOSSO TRABALHO!


Assista a entrevista (em inglês) com os autores Lutz Rabe e Peggy Phoenix Dubro
falando sobre a pesquisa científica da EMF Balancing Technique utilizando a técnologia EPI/GDV.

Copyright© 2014 The Energy Extension, Inc.   Todos os Direitos Reservados 


Mr. Lutz Rabe, MSc. E.E. é Representante Geral e professor registrado da tecnologia GDV. Estudou junto ao Dr. Korotkov durante 5 anos aprendendo como analiasar, diagnosticar e prover aplicações para facilitar crescimento e evolução desde as leituras do GDV. A técnica GDV é aceita pelo Ministério da Saúde Russo como una tecnologia Médica. Mais de 500 doutores, profissionais e pesquisadores se beneficiam usando esta tecnologia ao redor do mundo.


Peggy Phoenix Dubro é uma distinguida conferencista internacional e professora cujos talentos diversos tem-lhe outorgado presença mundial no âmbito do “novo pensamento”. Desde 1988, de maneira diligente e extensiva tem realizado um mapa da Universal Calibration Lattice e é uma autoridade mundialmente reconhecida em relação a sua forma e funcionamento. O trabalho por ela originado, a EMF Balancing Technique®, é praticado e ensinado em múltiplos idiomas em mais de 70 países. Este vídeo foi gravado em 2009, momento onde Peggy somava 31 anos de experiência trabalhando com a anatomia energética humana e liderança no campo de equilíbrio energético. Co-fundadora em 1995 da The Energy Extension, Inc., ela e seu esposo Steve Dubro se associaram para criar tecnologia de ponta na área de equilíbrio energético, área esta tanto divertida quanto profundamente transformadora.
EMF Balancing Technique é parte dos cursos curriculares do Instituto de Psicologia Integral na Rússia.


Se chegou aqui na intenção participar dos cursos, Acesse aqui as Datas  com agenda dos treinamentos da EMF confirmados para este ano.


Agende seu mapeamento EPI/GDV

Glaucia Cerioni
Técnico em Bioeletrografia EPI/GDV com Certificação Internacional no Bio-Well (EUA) e KTI (Rússia), 
“GDV User Certificate” e “GDV User Certificate and Research”

Fone: (11) 3681-0222 ~ 99546-2857 vivo

Copyright© 2017 ~ Glaucia Cerioni ~ Todos os Direitos Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário